quinta-feira, 30 de abril de 2015

Hítalo da Silveira lopes

Oláaa pessoal, o post de hoje é especial para uma pessoa muuuuuuito fuxiqueira o Hítalo:

bom Hitalo se sinta especial, pois quantas vezes na vida alguém comum como vc, rs, tem um post só pra vc em um blog requisitadíssimo  como o meu em?

                                   GENTE OLHEM COMO ELE É UMA PESSOA SÉRIA
                                                 O cachorrinho dele morreu (triste )
e por fim um músico com muuuito estilo 
Esse é o Hítalo espero q vcs tenham gostado watts dele:5653276883


 

3 comentários:

  1. Esse Hitalo!? Conheço a vários anos, e não paro de me surpreender. Sempre feliz, brincalhão e crescendo, no pessoal, profissional e estético! Parabéns pelo post, você merece!!!
    E para de crescer mah! Gigante divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Hitalo que linda homenagemmm Deus te abençõe...

      Excluir
    2. ooi, eu sou amiga dele, e infelizmente não tenho mais ctt com ele, o senhor teria como me dizer, se ele tá bem ou algo do tipo? Ficaria agradecida

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...